Planos de suporte em Informática

Segue alguns planos elaborados pela Sisgracom Informática para atendimento contratual mensal para suporte técnico em informática. Você pode optar pelos planos de 1 ao 4 sendo que pode escolher um plano diferente para estação de trabalho e outro para o servidor, fica a sua escolha o que melhor encaixa em seu orçamento.

Detalhes dos planos de Suporte estação de trabalho (DeskTop)

 Planos de Atendimento estação de trabalho (DeskTop)Valor Mensal Estação de Trabalho
   
1Atendimento apenas suporte remoto (suporte básico)R$ 40,00
2Atendimento Suporte remoto, formatação e troca de peças R$ 60,00
3Suporte remoto, formatação e documentação técnica do ambienteR$ 120,00

1 – Atendimento apenas suporte remoto – Está incluso suporte por acesso remoto para resolução de problemas e atualizações dos equipamentos com aplicativo teamviewer está incluso configuração dos programas básicos para funcionamento, pacote Office e-mail e atualizações de segurança (não está incluso deslocamento, novos projetos nem formatação dos equipamentos)

2 – Atendimento suporte remoto, formatação e troca de peças – Está incluso suporte por acesso remoto com aplicativo teamviewer, antivírus, manutenção em laboratório dos equipamentos, como troca de peças, formatação do equipamento (Valor da peças e deslocamento não uncluso)

3 – Suporte remoto, formatação, documentação técnica do ambiente – Está incluso os 2 itens a cima + modelo organizacional e documentação de TI, levantamento se software, levantamento de hardware, soluções e apontamento para melhorias do park informático, configurações avançadas de aplicativos e programas de automação.

Detalhes dos planos de suporte para Servidor

 Planos de Atendimento ServidoresValor mensal Servidor
1Atendimento apenas suporte remoto80,00
2Atendimento Suporte remoto, formatação e troca de peças120,00
3Suporte remoto, formatação e documentação técnica do ambiente240,00
4Suporte remoto, formatação, documentação técnica do ambiente + Novos Projetos360,00

1 – Atendimento apenas suporte remoto – Está incluso suporte por acesso remoto para resolução de problemas e atualizações dos equipamentos com aplicativo teamviewer (não está incluso deslocamento nem formatação dos equipamentos)

2 – Atendimento suporte remoto, formatação e troca de peças – Está incluso suporte por acesso remoto com aplicativo teamviewer, antivírus, manutenção em laboratório dos equipamentos, como troca de peças, formatação do equipamento (Valor da peças e deslocamento não uncluso)

3 – Suporte remoto, formatação, documentação técnica do ambiente – Está incluso os 2 itens a cima + modelo organizacional e documentação de TI, levantamento se software, levantamento de hardware, soluções e apontamento para melhorias do park informático

4 – Suporte remoto, formatação, documentação técnica do ambiente + Novos Projetos – Está incluso os 3 itens a cima + novos projetos como implantação de telefonia VOIP, Firewall para segurança de rede,  backUp das principais funcionalidades do servidor em nuvem incluso, acessos remoto por RDP e VPN, acompanhamento e suporte em toda a estrutura.

Caso tenha escolhido do item 1 ao 3 os novos projetos será com orçamento a parte para implantação, com o plano 4 Servidor para novos projetos já está incluso a implantação do Firewall caso o Servidor suporte este serviço e a implantação do VOIP.

Obs: Os planos estão em vigor a partir de 5 estações de trabalho e 1 Servidor, podendo selecionar o plano para estação ou servidor que melhor encaixa para sua empresa. caso sua empresa não se encaixa nesta estrutura será elaborado um orçamento a parte. 

Documentação técnica o que está incluso?

  • Levantamento de Software e levantamento de Hardware
  • Documentação da estrutura de rede, desenho técnico da estrutura
  • Active directory listagem de acesso por usuários, mapeamento de pastas e acesso
  • Documentação do Firewall de segurança, documentação dos modens de internet

Atendimentos sem plano contratual ou avulso

Nosso Atendimento no suporte avulso favor consulta os valores para suporte remoto e soluções de problemas, temos licença de antivírus também cobrado no valor avulso, mantendo seu equipamento atualizado e seguro para navega na internet.

Outsorcing de Informática

Caso precise de um técnico em sua empresa atendemos com plano de outsorcing onde um de nossos funcionários fica alocado na empresa para resoluções de problemas no decorrer do dia onde ele vai está sendo acompanhado por uma equipe qualificada em “back office” para aplicações de melhorias e soluções para o andamento diário de sua empresa. faça uma avaliação com nossa equipe técnica sem compromisso.

A SISGRACOM, sempre está empenhada em melhor atender seus clientes tanto na implantação até a finalização dando todo o suporte necessário.

Links do Site

Informações