1 – Atendimento apenas suporte remoto – Está incluso suporte por acesso remoto para resolução de problemas e atualizações dos equipamentos com aplicativo teamviewer (não está incluso deslocamento nem formatação dos equipamentos)
2 – Atendimento suporte remoto, formatação e troca de peças – Está incluso suporte por acesso remoto com aplicativo teamviewer, antivírus, manutenção em laboratório dos equipamentos, como troca de peças, formatação do equipamento (Valor da peças e deslocamento não uncluso)
3 – Suporte remoto, formatação, documentação técnica do ambiente – Está incluso os 2 itens a cima + modelo organizacional e documentação de TI, levantamento se software, levantamento de hardware, soluções e apontamento para melhorias do park informático
4 – Suporte remoto, formatação, documentação técnica do ambiente + Novos Projetos – Está incluso os 3 itens a cima + novos projetos como implantação de telefonia VOIP, Firewall para segurança de rede, backUp das principais funcionalidades do servidor em nuvem incluso, acessos remoto por RDP e VPN, acompanhamento e suporte em toda a estrutura.
Caso tenha escolhido do item 1 ao 3 os novos projetos será com orçamento a parte para implantação, com o plano 4 Servidor para novos projetos já está incluso a implantação do Firewall caso o Servidor suporte este serviço e a implantação do VOIP.
Obs: Os planos estão em vigor a partir de 5 estações de trabalho e 1 Servidor, podendo selecionar o plano para estação ou servidor que melhor encaixa para sua empresa. caso sua empresa não se encaixa nesta estrutura será elaborado um orçamento a parte.